Campeonato Municipal de Futsal do Interior iniciou ontem

0
489
Foto: Paola Vedovelli/prefeitura

Seis equipes representam comunidades de São Marcos na competição que faz parte da Festa do Agricultor, a ser realizada em julho. Confira resultados da 1ª rodada

A Linha Edith é representada pelo Aliança, equipe campeã de 2018, Santana e Tiradentes se uniram e serão representadas pelo Independente, parte da comunidade de Tuiuti e Marechal Deodoro da Fonseca também se uniram formando o Nacional F.C.; que homenageia Nossa Senhora de Caravaggio, participam também as equipes Tuiuti, Rosita e Zamoner.

Os jogos são realizados no Pavilhão Manoel Ramos de Castilhos, popular Pavilhão da Ameixa, às terças e quintas-feiras a partir das 19h15. A primeira fase, com cinco rodadas, está prevista para terminar no dia 11 de julho, após todas as equipes se enfrentarem.

Participam atletas maiores de 15 anos que trabalham na agricultura ou dependem de renda oriunda de trabalhos agrícolas. Nesta edição são 62 inscritos.

A final será disputada dia 18 de julho e a premiação será troféus e medalhas para os três primeiros colocados, troféu para o goleador, goleiro menos vazado, jogador destaque e equipe que tiver mais disciplina.

Confira os resultados da 1ª rodada:

  • Aliança 6 x 3 Independente
  • Tuiuti 5 x 3 Zamoner
  • Nacional F.C. 2 x 8 Rosita

Os resultados, atletas e equipes podem ser acompanhados pelo aplicativo Placar Esportivo.

O campeonato faz parte da programação da Festa do Agricultor, um evento organizado pela Prefeitura, Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária (CIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Conselho da Agricultura, Cooperativa Agrícola Mista Rio Branco, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Marcos e Sicredi. A festa acontece no mês de julho.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui