Campeonato Municipal de Futsal: Confira os resultados desta terça-feira

0
1526

O Campeonato Municipal de Futsal segue a todo vapor. Na noite desta terça-feira, dia 21, no Pavilhão Manoel R. de Castilhos (Pavilhão da Ameixa), aconteceram mais quatro jogos que fecharam a primeira rodada da competição.

Família Boleragem 6  x 0 Molekés F.C.

As equipes da Família Boleragem e Molekés F.C. fizeram o primeiro confronto da noite. Na partida que teve início às 19h foi possível notar mais uma vez o alto nível da competição. Logo no primeiro minuto de jogo Mauricio C. Gabana abriu o placar para a equipe Família Boleragem, sete minutos depois Marcos Berteli ampliou e no final da primeira etapa Maurício Bertelli marcou deixando assim o placar de 3 a 0 ao fim dos primeiros 20 minutos.

Assim como aconteceu na primeira etapa, a equipe Família Boleragem marcou no início da etapa complementar, aos 2 minutos Maurício Bertelli voltou a marcar, dois minutos após o quarto gol, Elivelton também anotou o seu gol e aos seis minutos Mauríco Bertelli marcou pela terceira vez, liquidando assim a partida que teve como placar final um sonoro 6 a 0 para a Família Boleragem.

E O Gole? 5 X 6 Gadanha F.C.

Logo após a partida entre Família Boleragem e Molekés F.C. foi a vez das equipes E O Gole? E Ganhada F.C. realizarem a sua estreia na competição. Nos primeiros minutos as duas equipes aproveitaram para trocar passes e estudar o adversário. Aos 6 minutos Flávio Pereira abriu o placar para a equipe Gadanha F.C, um minuto depois Marcelo Madruga ampliou para a equipe.

Após pausa técnica a equipe do E O Gole? Descontou com Kelvin dos Santos, e empatou com Valdenir Pereira que voltou a marcar aos 19 minutos da primeira etapa. No segundo tempo a equipe Gadanha F.C. começou atacando e aos 5 minutos Natanael marcou para a equipe e aos 6, Natanael voltou a marcar, decretando assim a virada do marcador.

Marcelo Madruga, que já havia marcado na primeira etapa anotou mais um gol na competição, aos 8 minutos de jogo. As duas equipes demonstraram um ótimo jogo ofensivo com bons ataques e belo jogo individual, aos 15 minutos Vinicius Soares marcou para a equipe do E O Gole e 30 segundos depois voltou a marcar, empatando a partida. Entretanto no último minuto de jogo Flávio Pereira marcou e deu a vitória para a equipe Gadanha F.C. O atleta Alexandre Portela da equipe E O Gole? Foi expulso no último minuto de jogo.

 

Brothers F.C 4 x 3 Destemidos

Após o excelente jogo entre E O Gole? E Gadanha F.C. foi a vez das equipes Brothers F.C e Destemidos realizarem outro grande jogo.

Assim como em boa parte das partidas do torneio o placar do jogo foi aberto antes mesmo dos cinco minutos, após Bruno Pereira desviar a bola para o fundo das redes. Até os 14 minutos a equipe do Brothers vencia a partida, porém Emerson do Rosário empatou para os Destemidos, dando assim outra cara para o duelo que seguiu empatado até o fim da primeira etapa.

Após o intervalo a equipe dos Destemidos mostrou-se muito mais ligada na partida, tanto que logo aos 2 minutos e 30 segundos Uéllyson Corrêa marcou e virou o placar para a equipe. Mas o bom futebol da equipe não foi o suficiente, pois o jogador Bruno Pereira estava em dia com a pontaria e marcou mais duas vezes, aos 6 minutos e 30 e 8 minutos e 30, dando assim a vantagem para o Brothers FC. A equipe do Brothers passou a administrar o resultado porém foi surpreendida quando Marcelo Fernandes marcou para os Destemidos, deixando o placar em 4 a 3, assim, os jogadores do Brothers trataram de segurar o resultado até o apito do árbitro da partida.

Terça Feira 1 x 5 R.M.A

As duas equipes entraram em quadra para fazerem a última partida da noite, que fecharia a primeira rodada da competição. Seguindo a tradição, o placar foi aberto logo aos 5 minutos pelo jogador Leonardo Vingla, da equipe Terça Feira, porém a equipe da R.M.A tratou de empatar o jogo no minuto seguindo com Danilo. O empate persistiu até o fim da primeira etapa.

Logo na volta da segunda etapa, a equipe da R.M.A fez uma boa troca de passes até a bola chegar nos pés de Maurício Drago, que lançou a bola para Danilo virar o jogo. Após sofrer a virada a equipe Terça Feira ainda teve mais uma baixa pois o jogador Alex Hoffman recebeu o segundo amarelo e foi expulso aos 8 minutos de jogo, na mesma ocasião Reginal Pedrotti também foi advertido com o cartão vermelho após xingar a dupla de arbitragem. A equipe da R.M.A soube aproveitar o momento e aos 14 minutos marcou novamente com Carlos Camatti. Cinco minutos depois Mauricio Marcon ampliou e no mesmo minuto Andrei dos Passos liquidou a partida, fechando assim o placar de 5 a 1 para a equipe R.M.A.

 

 

Acompanhe os jogos através do seu celular

A edição deste ano do Campeonato Municipal de Futsal conta com uma novidade, a utilização de um aplicativo para que todos possam acompanhar os jogos e a classificação da competição.

Para ter acesso a isso é necessário realizar o download do aplicativo Placar Esportivo, que esta disponível para todos os celulares e é totalmente gratuito. Após realizar o download do aplicativo será necessário digitar Secretaria de Cultura Desporto e Turismo na barra de pesquisas, após isso o aplicativo lhe redirecionará para a parte onde você leitor do São Marcos Online poderá acompanhar tudo o que acontece no futsal são-marquense.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here