Campeonato Municipal de Futsal: Confira os resultados desta quinta-feira

0
1344
Foto: Marcos Eduardo - São Marcos Online

O Campeonato Municipal de Futsal chegou a sua segunda rodada e na noite desta quinta-feira, dia 23, aconteceram mais quatro jogos, todos eles foram realizados no Pavilhão da Ameixa.

Santa Cruz 6 x 2 Molékes F.C.

A primeira partida da noite aconteceu entre a equipe do Santa Cruz, que enfrentou os Molékes F.C. Diferente dos jogos da primeira rodada a partida só teve seu placar inaugurado aos 9 minutos de jogo, quando Carlos Vinicius Nunes marcou para o Santa Cruz, até então a equipe havia chegado com perigo no gol adversário, porém o goleiro Paulo parecia estar em uma noite iluminada. Aos 11 minutos, Fernando Rodrigues ampliou e logo em seguida, Vinicius Amaral descontou para os Molékes, até então Paulo continuava fazendo uma boa partida, mesmo tendo tomado dois gols, a boa atuação do goleiro fez com que a partida fosse mais dramática. Aos 16 minutos, Diego Borges empurrou para o fundo das redes após boa jogada, que teve participação de toda a equipe. No último minuto da primeira etapa, o goleiro Patrick Ribeiro Lopes marcou o seu e ampliou ainda mais a vantagem para o Santa Cruz. No começo da segunda etapa a equipe do Santa Cruz se mostrou uma equipe muito determinada e ainda no primeiro minuto de jogo ampliou, novamente com Diego, porém o lance mais bonito da partida estava por vir, aos 5 minutos Felipe Ribeiro dos Molékes F.C. driblou dois adversários e completou para o fundo das redes. Aos 10 minutos, Diego, ou mais conhecido como Pelé marcou e fechou o placar, este foi o terceiro gol do jogador na partida.

Santana F.C. 0 X 8 B.D.C. Super Marco F.C

Assim como na primeira rodada, os atuais campeões da competição venceram o seu jogo sem sustos. Diferente de todos os jogos que aconteceram até o momento os primeiros minutos foram extremamente equilibrados, porém a equipe da Santana viu seu adversário encaixar um bom futebol e marcar oito vezes. Romário Reis de Oliveira, quatro vezes, Marcos André Pereira , Tiago dos Santos, Eliomar Dal lago e Sidnei dos S. Pereira, duas vezes marcaram para o B.D.C. Super Marco F.C.

Tuiuti 1 x 6 Família Boleragem

Após a goleada do B.D.C., Tuiuti e Família Boleragem entraram em quadra. O primeiro gol da partida só aconteceu aos 13 minutos, quando Elivelton Ascari marcou para a Família Boleragem, aos 14, Maurício Bertelli ampliou. Na segunda etapa a equipe da Família Boleragem continuou atacando e chegou ao seu terceiro gol, aos 7 minutos, com Diego Fonseca. aos 8, Maurício Bertelli voltou a marcar. Após a chuva de gols a partida ficou de certa forma calma, até que aos 16 minutos, Maurício Gabana marcou e viu Elivelton Ascari ampliar aos 18 minutos. No último minuto de jogo André Clara descontou para a equipe da Tuiuti, porém era tarde, pois o placar final foi de 6 a 1 para a Família Boleragem

E O Gole? 9 X 1 Porto

Assim como todos os outros jogos da noite, a partida que encerraria a noite de jogos foi de muitos gols, ao todo 10 gols foram anotados pelas equipes. A primeira etapa teve um total de cinco gols marcados, todos para a equipe do E O Gole. Na segunda etapa o cenário foi o mesmo, a equipe que estava vencendo continuou administrando o jogo e marcou mais quatro vezes, já a equipe do Porto descontou com um belo gol de Deleon, porém o gol não foi o necessário para dar outro ar a partida que terminou com a goleada de 9 a 1 para a equipe do E O Gole?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here