Campeonato do interior define finalistas esta noite

0
1569

Após seis rodadas de competição o campeonato de Futsal do Interior chega a fase de semifinais, quatro equipes disputam o título da competição que movimenta o interior de São Marcos. Os jogos acontecerão nesta sexta-feira, dia 24, no Pavilhão da Ameixa, com início às 19h30min.

Classificação

A competição deste ano conta com o sistema de pontos corridos, onde todas as equipes enfrentam-se em jogos únicos em um total de seis partidas. Após as seis partidas realizadas a equipe da Tuiuti encontra-se na primeira colocação com 12 pontos conquistados, a equipe venceu quatro partidas e perdeu apenas duas e conta com um saldo de gols de 16, tendo marcado 37 gols e sofrido 21. A equipe do Caravagio ocupa a segunda colocação com os mesmos 12 pontos, porém perde no saldo de gols, que é -3. A equipe marcou 14 vezes, mas sofreu 17 gols. A Santana encontra-se na terceira colocação, com 10 pontos, assim como a equipe da Aliança. Zambicari, Rosita e Zamoner completam a classificação.

Semifinais

Após todos os jogos da competição chegou a hora da fase de mata-mata, onde serão conhecidas as equipes que disputarão o título da competição deste ano. Nesta sexta-feira, às 19h30min Tuiuti enfrenta a equipe da Aliança, logo após, Caravagio e Santana decidem a última vaga para a grande final.

Artilharia

Todas as equipes que encontram-se na fase de semifinais estão representadas no Top 5 da artilharia do campeonato. Jonatan Clara Zanatto da Tuiuti é o artilheiro da competição com 21 gols marcados, Vanderlei da equipe Aliança marcou 11 vezes, Diego Guzzon que representa Caravagio marcou 10, Moises Prebianca e Tiago Zanella, ambós da Santana marcaram sete vezes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here