Campanha do Agasalho segue recebendo donativos

0
1203
Foto: Raiane Martininghi |

Apesar de ter arrecadado mais de 30 mil peças, cerca de 70% das doações são de verão. Há a necessidade também de fogões e aquecedores. Assistência Social segue recebendo donativos.

Conforme balando divulgado pela Secretaria de Assistência Social do município, mais de 30 mil peças entre roupas, calçados, artigos de cama, além de móveis e eletrodomésticos foram arrecadados durante o mutirão da Campanha do Agasalho 2018.

Os donativos já foram distribuídos em sete bairros do município e as cerca de 10 mil peças restantes serão distribuídas nas comunidades do interior, conforme cronograma definido junto a Emater. A Secretaria segue recebendo donativos e o secretário Vinicius Pedroso Soares reforça a importância da doação de agasalhos de inverno.

“A comunidade são-marquense contribuiu bastante nessa campanha e estamos gratos, em nome das famílias carentes de nossa cidade mas, pedimos para quem tiver móveis e eletrodomésticos para doar, os pedidos são muitos, principalmente de fogões e aquecedores, também reforçamos que há necessidade de roupas de inverno, pois 70% das peças arrecadas são de verão”, ressalta o Secretário Municipal de Assistência Social.

Quem ainda tiver donativos pode fazer contato com a Assistência Social pelo 3291-2930 ou diretamente na sede da secretaria.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here