Campanha arrecadou cerca de 500 presentes em São Marcos

0
838
A Capital do Caminhoneiro também é solidária. Foto: CDL - divulgação.

Material escolar e alimentos lideraram pedidos

Às vésperas do Natal voluntários entregaram os pedidos atendidos pela população através das cartinhas entregues ao Papai Noel, além de doações feitas pela comunidade em São Marcos.

Além da tradicional campanha das cartinhas, também foi realizada ação para arrecadar brinquedos novos e usados, em bom estado.

O maior número de pedidos nas cartas foram de material escolar e alimentos e foram entregues para quase 500 crianças na cidade e também nas comunidades do interior, pela primeira vez.

“Foi muito gratificante realizar esse projeto, ver o brilho nos olhos das crianças é emocionante. A CDL agradece a todos os envolvidos e, principalmente, aos são-marquenses que nos ajudaram a dar esses presentes de Natal. A comunidade é solidária e caridosa. Através da união de forças conseguimos alegrar o Natal de muitas famílias” explicou Sabrina Reis, secretária executiva da CDL São Marcos.

Organizado pela CDL com apoio da Prefeitura e Faculdade de São Marcos, o “Natal Solidário” movimentou a cidade na arrecadação e entrega dos presentes com a ajuda de integrantes do Rotaract, EJA e Agência Mentor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here