Caminhoneiro ficou ferido após tombamento no centro de São Marcos

0
5021
Foto: São Marcos Online

Luiz Fernando Pagno; 24 anos, foi socorrido após uma hora preso às ferragens e está hospitalizado. Acidente deixou grande parte da cidade sem luz e sinais de TV e internet

Por volta das 22h desta terça-feira (5), um caminhão carregado com suco de uva e pesando aproximadamente 30 mil quilos tombou na Rua Augusto Catafesta, no centro da cidade, bem próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. O veículo teria saído da Vinícola Campo Largo e ficado sem freio na descida.

O condutor, Luiz Fernando Pagno, de 24 anos, ficou preso nas ferragens por cerca de 1h e teve que ser medicado no local, até ser removido pelos bombeiros e equipe do Samu que fizeram uso de  desencarcerador no resgate. O motorista foi encaminhado ao Hospital São João Bosco e conforme informações dos socorristas, ele esteve consciente durante toda ação. No momento ele passa por exames.

O caminhão está sobre a calçada e atingiu o portão de uma residência. Ele derrubou postes de energia deixando grande parte da cidade no escuro. O trânsito está interrompido em trecho da Rua  Augusto Catafesta até o cruzamento com a Rua Carlos Gomes. O local permanecerá isolado até a chegada da RGE e posterior retirada do veículo.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui