Caminhão pega fogo nas mãos de condutor embriagado

0
4704
Foto: PRF. Reportagem: São Marcos Online

Motorista de 46 anos foi preso em flagrante pela PRF. Ocorrência aconteceu por volta das 22h30 desta quinta-feira no km 117 da BR 116 em São Marcos

O motorista de um caminhão que seguia sentido Caxias/Vacaria pela BR 116 foi interceptado pela Brigada Militar quando passava por São Marcos na noite desta quinta-feira, dia 1º de agosto.

Conforme informações obtidas pela reportagem do São Marcos Online junto a PRF, no local da ocorrência, o condutor vinha sendo monitorado desde Caxias, quando o posto policial recebeu informações de popular, que também é motorista profissional, informando que o caminhão seguia de forma perigosa.

Conforme os registros, ele colidiu no barranco na altura do km 133, perto da grutinha, mas seguiu até ingressar no perímetro urbano de São Marcos, quando a BM conseguiu realizar abordagem, após contato da PRF.

O condutor, de 46 anos, foi preso após teste do etilômetro que constatou 0,79 mg/l. Ele teve que ser retirado do caminhão pelos policiais, devido ao estado de embriaguez.

O caminhão Volvo teve a cabine totalmente destruída pelas chamas que foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, evitando que a carreta fosse atingida.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui