Câmeras de vigilância registraram tentativa de furto no último fim de semana

0
1500

Veículo teve a porta danificada e quase foi levado por elemento ainda não identificado

Conforme relato da proprietária, o casal chegou em casa por volta da 1h da manhã de domingo (31) e estacionou o veículo, um Ford/Ka, em frente a residência na Rua Carlos Gomes esquina com a Rua das Rosas – Bairro Jardim dos Plátanos.

Durante a madrugada um indivíduo ainda não identificado tentou por diversas vezes abrir o veículo e acabou danificando a porta sem conseguir acesso ao automóvel.

“No domingo pela manhã a gente saiu com outro veículo que fica na garagem que tem acesso por dentro da moradia, passamos o dia fora e na segunda-feira (2) quando meu esposo ia sair para trabalhar vimos que alguém tinha tentado arrombar o carro que estava estacionado na rua”, relata a proprietária.

A vítima tem câmeras de monitoramento na residência e ao verificar as imagens foi percebido que o meliante tentou abrir o veículo diversas vezes durante a madrugada. Ao verificar as câmeras dos vizinhos foi percebido também que o homem tentou abrir outros carros na vizinhança e em determinado momento passa com um rádio debaixo do braço.

Conforme a mulher, os vizinhos acreditam que o meliante não resida no município, já que nem mesmo a Brigada Militar reconhece o elemento nas imagens.

A vitima efetuará registro na delegacia nesta terça-feira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here