Câmeras de vigilância flagram agressão no centro da cidade

0
2717

Imagens de monitoramento de estabelecimentos comerciais mostram dois jovens sendo agredidos por grupo na madrugada do sábado (9)

O São Marcos Online teve acesso a imagens de segurança de estabelecimentos comerciais localizados no centro da cidade, na Avenida Venâncio Aires próximo à BR 116. As cenas são fortes e mostram um grupo de pelo menos quatro jovens agredindo outros dois homens, que claramente tentaram evitar a confusão.

Toda a ação durou cerca de 5 minutos e começa quando alguns elementos chegam ao local e logo começam a jogar garrafas contra as vítimas. Duas mulheres estavam com a dupla que foi agredida com socos, chutes e garrafadas.

A confusão aconteceu na madrugada do sábado, dia 9, por volta das 2h30 e só acabou com a intervenção de algumas pessoas que estavam em um bar próximo.

As vítimas foram atendidas no Pronto Socorro do Hospital São João Bosco e liberadas na mesma noite. Elas não quiseram se manifestar e não registraram ocorrência policial. Mesmo assim a Polícia Civil está com as imagens e irá analisar os fatos.

Além da queixas de lixo e cacos de vidro deixados pelas calçadas e som alto, moradores e comerciantes relatam brigas e confusões constantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here