Câmara de Vereadores terá atendimento diferenciado nos próximos 30 dias

0
277
Foto: Divulgação Câmara

Ficam suspensas por 30 dias, quaisquer atividades realizadas pelo Poder Legislativo que envolvam participação popular ou aglomeração de pessoas

A Câmara de Vereadores emitiu nota informando que adotou medidas de prevenção ao Coronavírus, entre as medidas ficam suspensas por 30 dias, podendo ser prorrogáveis por nova Resolução, quaisquer atividades realizadas pelo Poder Legislativo que envolvam participação popular e/ou aglomeração de pessoas, salvo as Sessões Ordinárias, que continuarão sendo realizadas, porém sem a presença de público no Plenário.

Atividades que embora não sejam realizadas pelo Poder Legislativo, mas que ocorram nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores também estão suspensas.

O atendimento durante o horário de expediente na Câmara Municipal continua aberto ao público.

De acordo com a Resolução o Poder Legislativo de São Marcos informa que no dia 23 de março está mantida a Sessão Especial com o prefeito Evandro Carlos Kuwer, porém sem auditório e com transmissão apenas pelo facebook. Na ocasião o prefeito informará o estado em que se encontram os assuntos municipais, conforme determina o Artigo 23, da Lei Orgânica Municipal. Será as 18 horas nas dependências da Câmara.

O programa Câmara Vai Até Você do distrito de Pedras Brancas que estava previsto para o dia 24, próxima terça-feira será transferido e nova data será divulgada em breve.

As medidas previstas na Resolução poderão ser reavaliadas a qualquer momento, acrescentando-se outras, a depender da fase epidemiológica do contágio e da evolução dos casos no município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here