Câmara de Vereadores de São Marcos ganhou prêmio por transparência

0
1321
Na foto o Fundador da empresa 1Doc Tecnologia, Jéferson de Castilhos, ao lado da presidente da Câmara Municipal de São Marcos Patrícia Camassola e da assessora de imprensa da casa Raiane Martininghi - divulgação

Na quinta-feira, dia 9 de agosto, a presidente da casa participou de seminário promovido pelo TCE RS, UCS e Webde com o tema: “A transparência como ferramenta para eficiência da gestão pública: Os portais, a comunicação com o cidadão, a legislação e as boas práticas.”

O ranking dos destaques transparência na Região da Serra em 2017, elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), destaca 28 prefeituras e 37 câmaras municipais como órgãos muito bem classificados no tema da transparência.

A presidente da Câmara Municipal de São Marcos, Patrícia Camassola Tomé (2017-2018), diz estar sempre preocupada com a transparência dos trabalhos realizados pela Câmara.

“Acredito que o prêmio nos dá credibilidade, mostra que estamos fazendo um trabalho sério, comprometido e transparente, que temos uma preocupação com o dinheiro público e demonstra ao cidadão que pode acessar o site da Câmara e encontrar todas as informações sobre o Poder Legislativo local” reforça a presidente.

Patrícia destaca que faltaram somente três itens para que a Câmara atingisse 100% das exigências do Tribunal.

No final de 2017, uma nova plataforma do site da casa foi ao ar sob os cuidados da Assessoria de Imprensa. O cargo foi criado no ano passado com o intuito de promover e profissionalizar os trabalhos que são feitos e divulgados através das mídias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here