Brigada Militar prendeu 3 por roubo a mercado nesta segunda-feira (13)

0
2462
Foto: Divulgação Brigada Militar

Indivíduos possuem extensa ficha criminal, sendo que um estava de tornozeleira eletrônica e era foragido da justiça

Por volta das 15h desta segunda-feira, 13 de abril, a Brigada Militar prendeu três indivíduos por roubo a um mercado no Bairro Industrial, conforme boletim, dois indivíduos armados de revólveres anunciaram o assalto, roubaram algumas mercadorias e saíram em um gol de cor vermelha onde um condutor os aguardava. Ao iniciar as buscas as guarnições avistaram o automóvel, e iniciaram o acompanhamento.

Ao conseguiram parar o veículo, os três indivíduos foram abordados e identificados, e com base nas características repassadas e no material que foi subtraído do mercado, foi dado voz de prisão para todos, com eles foram encontrados 2 revólveres, um de Cal.32 com 3 munições intactas e outro de Cal.38 com 5 munições intactas, R$1.723,50, 7 maços de cigarros e 10 caixas de bombons, produtos roubados do mercado.

Foi necessário uso de algemas devido a guarnição estar em menor número e ter receio de fuga dos presos. Os indivíduos tem diversos antecedentes criminais e um fazia uso de tornozeleira eletrônica.

O preso de 24 anos é suspeito de estelionato, acusado adulteração sinal ident motor, testemunha porte ilegal arma de fogo. O preso de 23 anos, fazia uso de tornozeleira e estava foragido, tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e recuperação de veículo, indiciado roubo a pedestre, indiciado receptação de veículo e tráfico, autor de motim. O preso de 29 anos tem antecedentes por porte ilegal de arma, foragido, homicídio tentado, homicídio doloso, tráfico.

Os três foram encaminhados para exame de lesões, e após a DPPA para registro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here