Brigada Militar encontra carro clonado, arma, dinheiro e drogas no Parque do Sol

0
1606
Carro é clone de veículo da capital. Fotos: BM/divugação

Operação do 36º BPM flagrou 3 indivíduos e moradia na Rua Benjamin Boff, 383. Um foi preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

A Agência de Inteligência do 36° BPM, em monitoramento a um ponto de tráfico após ter recebido diversas denúncias, flagrou o acusado portando um revólver na cintura. Em contato com a guarnição do Policiamento Ostensivo que apoiava na operação, foi repassado as informações e efetuado a abordagem, sendo que ao chegar no local o alvo correu para dentro de casa, sendo perseguido e preso. A ação aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira, dia 23.

Em revista foi encontrado o revólver calibre .32 municiado em sua cintura, no bolso foi encontrado 73 pedras de crack prontas para a venda e R$ 1000,00 em dinheiro. No interior da residência foi encontrado mais dinheiro e drogas conforme apreensão.

No local da abordagem estavam dois usuário, de 25 e 26 anos. Com um deles foi encontrado a chave e documento de um Renault Sandero, que em consulta do veículo foi descoberto que se tratava de um clone, em contato com a real proprietária está informou que seu veículo estava na garagem e ainda confirmou com fotografias. Com o outro homem nada foi encontrado e apenas apresentado como testemunha do fato.

As partes foram conduzidas até a DPPA de Caxias do Sul onde foi feito dois registros, sendo um dos elementos, de 36 anos, preso por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo e outro registro de apreensão de veículo.

01 revólver calibre .32
10 munições calibre .32
73 pedras de crack pesando 11,9 gramas
01 pedra grande crack pesando 22,7 gramas
01 peteca de cocaína pesando 0,4 gramas
01 balança de precisão
01 Coldre
04 telefones celulares
01 tablet
01 notebook
01 caderno de anotações contabilidade tráfico
01 carteira com documentos
R$ 1.528,30
01 Renault Sandero

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here