Brigada Militar de São Marcos e de Vacaria prenderam dois indivíduos fortemente armados

0
1259
Foto: Divulgação Polícia Civil

Ocorrência foi na madrugada deste domingo na BR 116 em São Marcos, além das prisões foram aprendidas armas e munições de diversos calibres. Eles reagiram a abordagem e atiraram pelo menos 4 vezes contra guarnição de Vacaria fugindo em direção a São Marcos.

Conforme informações da Brigada Militar de São Marcos, por volta de 1h30 desta madrugada, policiais saíram em apoio a Brigada Militar de Vacaria que vinha em perseguição a um veículo GM/Prisma, cujo ocupantes haviam efetuado disparos de arma de fogo contra os policias após tentativa de abordagem.

A BM montou barreira próxima a Ponte do Rio das Antas, mas o bloqueio foi furado pelo Prisma que se chocou contra uma das viaturas e continuou a fuga em direção a São Marcos. Na altura do Km 107 da BR 116, altura da Linha Rosita, o veículo adentrou em uma estrada de chão onde o condutor perdeu o controle e bateu o carro contra um barranco.

Na ocasião foram presos J.J.H; de 21 anos e M.H; de 22 anos, ambos de Farroupilha. Com eles foi apreendida uma espingarda cal. 28, uma espingarda cal. 36, um revólver argentino cal. 22, 12 cartuchos de calibre 36, 26 cartuchos de calibre 28, 3 cartuchos de calibre 38 e 42 cartuchos de calibre 22, todos intactos, além de facas. O veículo estava com placa adulterada com fita isolante.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul para procedimentos legais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here