As equipes da Bontempo e Master Power chegaram na noite da última sexta-feira, 20, acreditando que ambas as equipes tinham chances de classificar-se para a próxima fase da competição.

Como muitos imaginavam o jogo entre as duas equipes foi muito equilibrado, até mesmo no momento do jogo que a Bontempo abriu o placar com o camisa 10 Paulo Ricardo Ivaisser e ampliou com um belo gol de Laiton Santos Filipini, que recebeu uma bola após cobrança de escanteio e chutou de primeira em direção ao gol da Master Power.

Mesmo com a desvantagem a equipe da Master Power não demonstrou-se abatida e começou a buscar o seu gol e ele veio, após boa jogada trabalha a bola sobrou para o camisa 9 Carlos Eduardo, ou apenas Kadu, que chutou para dentro do gol dando assim uma esperança para a equipe azul e branco.

Em jogo controlado, F.E. São José goleia a Voeri e está na semifinal

Após a demonstração de reação da Master Power, a equipe da Bontempo tentou de qualquer forma ampliar o placar e conseguiram, faltando apenas 70 segundos para acabar o jogo, o camisa 7 da Bontempo, Eduardo Pirtolli marcou, ali parecia ser o fim da reação da equipe adversária porém com o goleiro Albert jogando na linha a Master partiu para cima e marcou 10 segundos depois com o próprio Albert, que chutou cruzado em direção ao gol, dando assim um último fio de esperança para sua equipe que partiu para cima mas viu o cronômetro zerar e a dupla de árbitro decretar o final do jogo.

Com este resultado a Bontempo entrará em quadra novamente nesta segunda-feira, mas agora a partida será valida pela semifinal do torneio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here