Bombeiros de São Marcos fazem surpresa de aniversário para menino de 3 anos

0
1375
Foto: Divulgação CBMRS

Guarnição atendeu ao pedido dos pais do menino e entregou bicicleta para Joaquim neste domingo

Na tarde deste domingo (30) o Corpo de Bombeiros de São Marcos atendeu o pedido de Tiago Dallagno e Taiane Acunha, pais do pequeno Joaquim que completou 3 anos no último dia 28. Conforme a mãe, Joaquim é apaixonado por bombeiros e polícia.

“Passamos quase todos os finais de semana na frente dos bombeiros pra ele ver, em um desses dias paramos e fomos bem recebidos pelo pessoal, ele entrou em todas as viaturas e ficou ainda mais encantado. Em uma das oportunidades falamos que o aniversário dele teria o tema dos bombeiros e eles nos falaram que se quiséssemos eles viriam até nossa casa fazer uma surpresa pro nosso Joaquim”.

Os pais compraram uma bicicleta para o pequeno e pediram para que os soldados fizessem a entrega durante o aniversário, na tarde deste domingo, a surpresa contou ainda com parabéns no meio da rua.

“Ele acha que foram os bombeiros que compraram a bicicleta até dormiu com a bicicleta dos bombeiros como ele chama”, acrescentou Taiane.

Em release os bombeiros destacaram que é um momento de muito contentamento e gratidão da Guarnição de Serviço (GU) poder participar de momentos importantes da comunidade são-marquense e aproveitam para desejar muitas felicidades ao pequeno amiguinho Joaquim, além de agradecer aos pais pela oportunidade propiciada. 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here