BM realizou prisão por furto na última noite no São José

0
5082
Foto: Brigada Militar - divulgação

Homem de 34 anos entrou em depósito e carregou vários móveis. Ele foi preso após denúncia anônima, mas liberado em seguida. O homem possui vários antecedentes e responderá por furto simples.

A prisão aconteceu por volta de 1h30 desta segunda-feira, dia 1º de outubro, na altura do km 1 da Rodovia Padre Pedro Rizzon (VRS315), n°613, em um depósito de uma loja de móveis da cidade.

Conforme a denúncia, um individuo já teria tirado vários móveis do local, e ao avistar a viatura da BM saiu correndo pelos fundos do estabelecimento. Foi feito a busca e o autor abordado a uma quadra do local, sendo identificado como Fabiano da Silva Ribeiro, 34 anos, com antecedentes por lesão corporal, desobediência, dano e ameaça com violência doméstica.

Ele teria entrado pelo teto do banheiro que esta em obras e para sair com o material forçou o tapume que se despregou. Por entendimento do delegado de plantão, foi realizado um registro de furto simples e o autor liberado.

O ladrão já havia carregado para fora um sofá de dois lugares, duas mesas e quatro cadeiras  e mais quatro cabeceiras de beliche.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here