BM realizou operação de fiscalização de trânsito nesta quinta-feira

0
1520
Foto: Divulgação BM

Ação visa fortalecer e garantir a sensação de segurança da comunidade com fiscalização de trânsito e abordagens de pessoas e veículos a fim de prevenir ilícitos de todos os tipos, tais como consumo de drogas, tráfico, crimes de trânsito, furtos e identificação de possíveis foragidos.

Na manhã desta quinta-feira (2) o 36º BPM, através da Brigada Militar de São Marcos, realizou operação de fiscalização de trânsito, na oportunidade foram fiscalizados 16 veículos e identificadas 24 pessoas, sendo que um veículo foi recolhido ao depósito do Detran.

Na última semana a BM já havia feito uma ação parecida com a de hoje e o Tenente do Pelotão local, Paulo, Ricardo de Mello explicou que ações como esta são muito importantes pois possibilitam a verificação de veículos que circulam em situação irregular, tanto pela questão de documentação quanto como possíveis situações de furto ou roubo. Já em relação as pessoas é possível a identificação de foragidos do sistema prisional.

Fiscalizações como estas deverão continuar ocorrendo em diversos locais da cidade a fim de inibir as infrações de trânsito e prevenir a ocorrência de acidentes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here