BM prendeu homem por tentativa de furto qualificado nesta quinta

0
3048
Fotos: Divulgação BM

Rapaz de 22 anos foi pego em flagrante dentro de uma residência. O indivíduo já tem antecedentes por furtos, homicídio e tráfico

Por volta das 18h desta quinta-feira (23) a Brigada Militar foi acionada por um morador da rua Padre Feijó, próximo a Associação dos Motoristas, que relatou ter avistado um indivíduo arrombando a janela de uma casa e adentrando na moradia.

Com base nestas informações a guarnição deslocou ao endereço e constatou o arrombamento. Ao entrar na residência para buscar o indivíduo, foi constatado que haviam vários objetos separados em sacolas, eletrônicos desconectados da parede e o local totalmente revirado. Ao realizar buscas na residência, o meliante; M.D.M; 22 anos, foi encontrado dentro do forro da casa, escondido atrás de uma tesoura.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi necessário o uso moderado da força para retirá-lo do forro, além do uso e algemas para evitar fuga. O meliante foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante. No local foram apreendidos 03 pares de tênis, uma TV 40 polegadas marca Semp, um aparelho de som phillips no valor de R$ 3500, vários bonés, roupas de marcas esportivas, alimentos perecíveis, jogo de talheres, R$ 18,40 em moedas, entre outros.

O Tenente da Brigada Militar local destaca que esta é a resposta que a Brigada Militar está trabalhando, no combate aos furtos e roubos. “É a nossa prioridade trazer tranquilidade à população de São Marcos, pedimos se alguém tiver mais informações ou filmagem de furtos na cidade, para que levem até a policia civil e aos que não fizeram registro que o façam, pois isto ajuda muito o trabalho da Brigada e também nas investigações da Policia Civil.”

Conforme a BM o homem tem antecedentes por furtos diversos, homicídio doloso e tráfico de drogas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here