BM intensificou ações de patrulhamento nas áreas rurais de Campestre da Serra

0
1283
Fotos: Divulgação BM

Não houve prisões nem autuações. Armas foram vistorias e todas estavam registradas e legalizadas

A Brigada Militar intensificou nesta semana, durante os dias (02/06) e (04/06), o patrulhamento nas áreas rurais do município de Campestre da Serra.

Foram realizados patrulhamentos nas localidades de Capela São Manoel, Capela São Bernardo, Vila Victor Pagno, Capela São Roque, toda extensão da estrada Velha do Prado, Capela São Paulo, Guacho e toda extensão da estrada de acesso a Ipê. O principal objetivo é atender aos anseios dessas comunidades com o foco principal de coibir a prática de crimes, principalmente àqueles referentes à caça ilegal, furto/roubo em propriedades rurais, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e furto abigeato e demais delitos.

Armas foram vistorias e todas estavam registradas e legalizadas

A operação contou com barreiras em locais estratégicos a fim de identificar possíveis criminosos que possam vir a cometer crimes na área rural, além de coletar informações com moradores locais aproximando assim a polícia militar da comunidade, trazendo com isso uma maior sensação de segurança aos moradores destas áreas.

Nos dois dias foram fiscalizadas cerca de 30 veículos e identificadas 38 pessoas. Participaram das ações um total de 08 Policiais Militares integrantes dos municípios de Monte Alegre dos Campos e Campestre da Serra. Não houve registro de prisões.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here