BM efetuou registros por perturbação do sossego no sábado e nesta segunda-feira

0
2233
Foto: Divulgação Brigada Militar

No sábado homem foi preso por descumprimento de medida protetiva e perturbação, além de posse de entorpecente.

Por volta das 22h desta segunda-feira (17) a Brigada Militar recebeu diversas ligações de moradores efetuando denuncias de perturbação do sossego. A guarnição se deslocou até a Rodovia Pe. Pedro Rizzon, onde foi constatado o volume de som excessivo, conforme boletim da Brigada Militar, o som era audível a cerca de 100m do local. Com a chegada da guarnição, um vizinho que mora em frente fez contato com a BM e efetuou o registro. Na residência foi apreendida uma caixa de som System de 2200W.

DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL, PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE E POSSE DE ENTORPECENTE

No sábado (15) por volta das 8h, a Sra. V. M. D. solicitou a presença da Brigada Militar relatando que seu ex companheiro A.A.D; 45 anos, estava descumprindo a medida protetiva e pulando o muro da residência tentando entrar na casa, localizada na Av. Paraná; Bairro Francisco Doncatto.

A.A.D foi preso em flagrante pelo descumprimento da ordem judicial e em revista ao veículo de propriedade do autor, foi encontrada uma porção de material semelhante a cocaína pesando aproximadamente 0,60g e apreendido. O homem foi apresentado da DPPA de Caxias do Sul  onde foi lavrado o flagrante e o autor encaminhado ao presídio do Apanhador.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui