BM efetua prisão em São Marcos e recupera trator furtado em São Francisco de Paula

0
4021
Fotos: Divulgação Brigada Militar

Homem de 25 anos foi preso, pagou fiança de R$10 mil e responderá em liberdade

Na manhã desta terça-feira (4) a Brigada Militar de São Marcos foi informada pela Brigada Militar de São Francisco de Paula sobre um maquinário agrícola que havia sido roubado em uma fazenda em São Chico e estaria localizado no município de São Marcos através do GPS instalado no equipamento. O implemento estava escondido em uma propriedade rural da linha Rosita, interior de São Marcos.

Logo após ser informada a guarnição deslocou até o endereço de origem do sinal de GPS, visualizou alguns indivíduos, abordou-os, pai e filho, localizou o trator, deu voz de prisão, algemou D. M. H; 25 anos. Após foi feita busca veicular em veículo que estava no pátio do sítio onde residem, sendo encontrado um revólver calibre 38, com registro, de propriedade de J. R. H., pai de D. M. H.

Ambos foram encaminhados até a DP local para registro e verificação da situação da arma apreendida, que por sua vez foi restituída ao dono, que sem quaisquer alterações, foi liberado. Foi arbitrada fiança no valor de R$10.000,00, que foi paga e o indivíduo liberado. O trator New Holland, TL 75E azul foi recolhido ao depósito local.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here