BM de São Marcos recebeu doação de cinco coletes balísticos

0
1194
Fotos: Paola Vedovelli - PMSM

Na tarde desta quarta feira, 13 de fevereiro, foi feita entrega dos equipamentos de proteção individual para o efetivo do 2º Pelotão da Brigada Militar de São Marcos, doados por CIC e CDL

Estiveram presentes na solenidade o comandante do 36º BPM (Batalhão de Polícia Militar) tenente coronel Lúcio Henrique de Castilhos Alencastro, o subcomandante major Juliano Amaral, o prefeito Evandro Kuwer, a presidente da CDL Marta Ballardin Miotto e o presidente da CIC Dorival Perozzo. Foram entregues cinco coletes para uso dos policiais militares de São Marcos, doados pelas entidades.

“É importante esse reconhecimento e valorização aos Policiais que prestam serviço à comunidade de São Marcos. Agradecemos as forças vivas e a todos que se envolveram na aquisição”, relatou o major Juliano Amaral.

“É uma grande aquisição, pois estes coletes dão mais condições auxiliando no combate a criminalidade, agradecemos pela parceria com as entidades são-marquenses”, avalia o comandante da BM em São Marcos, tenente Paulo Ricardo de Mello.

O prefeito  Kuwer colocou a Prefeitura à disposição da BM. “Conforme já tem acontecido em reuniões sobre assuntos pertinentes a segurança pública, a prefeitura está sempre de portas abertas para o diálogo, disposta a ajudar”, declarou Evandro.

Os coletes tem validade até 2024, possuem nível de proteção que permite o uso diário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here