BM de São Marcos receberá nova viatura, coletes e fuzis 556

0
1088
Comandante Mello, prefeito Kuwer e comandante Alencastro. Foto: Paola Vedovelli/PMSM

Anúncio foi feito esta tarde pelo tenente coronel Lúcio Henrique de Castilhos Alencastro, comandante do 36º BPM ao comando local e ao prefeito

O comandante regional e o tenente Paulo Ricardo de Mello, comandante da Brigada Militar de São Marco estiveram no gabinete do Prefeito Evandro Kuwer para tratar sobre questões da segurança pública no município na tarde desta terça-feira (2).

Durante o encontro o tenente Lúcio Henrique anunciou o envio de uma nova viatura, coletes a prova de balas, uma espingarda calibre 12 e dois fuzis do tipo carabina calibre 556, armas potentes e de longo alcance.

O comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar vem cumprindo roteiro de visitas a todas as cidades que fazem parte da área de abrangência.

“Como comandante do pelotão de São Marcos estou muito contente com a visita do coronel Alencastro, que nos trouxe a noticia que receberemos , daqui mais alguns dias, um aparelhamento e suporte no combate a criminalidade em nossa cidade” salientou o tenente Mello, que está à frente do 2º Pelotão da 2ª Cia, de São Marcos.

A notícia vem ao encontro das necessidades do setor da segurança pública no município, em que a prefeitura já sinalizou instalação de novas câmeras de vigilância na cidade. Hoje São Marcos está desprovida de monitoramento por câmeras.

Outro fatos que implica na segurança local, é a falta de efetivo. Conforme o comando local há cursos em andamento porém, não se sabe se algum sodado novo virá para São Marcos neste período.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here