Policiais do 2º Pelotão da Brigada Militar de São Marcos, agora sob o comando do 1º Tenente Paulo Ricardo de Melo, com apoio de 4 militares do POE, realizaram operação de repressão de crimes, com foco nos homicídios ocorridos nos últimos dias no município.

Na noite sexta-feira, dia 3 de agosto, a Brigada Militar de São Marcos realizou operação na área central, bairros e em vias de acesso à cidade. A ação contou com efetivo orgânico local e apoio de 4 militares do (POE) Pelotão de Operações Especiais do 36º BPM, com sede em Farroupilha.

Durante a operação, intitulada Braço Forte, na Av. Venâncio Aires; centro, foram presos J.I.A.C; de 37 anos portando  uma pistola 380 com 2 carregadores repletos, com 30 munições. Com o indivíduo E.A.A.C; 28 anos, foi apreendida uma “bereta” pistola calibre 6.35 carregada com 8 munições, já com o indivíduo B.R.C.S; de 26 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e  5 munições intactas.

Os presos foram conduzidos para a DPPA de Caxias do Sul para a lavratura do devido flagrante. O comandante Mello informa que as operações tem foco na ordem pública, repressão e prevenção de crimes graves e que terão continuidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here