BM de São Marcos intercepta e prende bandidos que atuavam na região

1
5384
Com eles a polícia encontrou duas pistolas, uma calibre 380 e outra calibre 765, além de duas espingardas, um revólver cal 32 e uma garrucha . Fotos: Brigada Militar

Em São Marcos, três homens foram detidos após roubarem e manterem família refém em Ipê no final da tarde desta segunda-feira, dia 11. Com eles foram apreendidas armas, carros e objetos roubados.

Por volta das 19h desta segunda-feira, dia 11 de junho, policiais do 2º Pelotão do 36º BPM, de São Marcos, efetuaram a prisão de B.L.P.D.F; 27 anos, F.D.L.A.D.A; 18 anos e N.D.L.A; 25 anos e apreensão de diversos objetos oriundos de roubos. Minutos antes, eles haviam roubado e feita refém uma família no interior do município de Ipê, fugindo em direção a Campestre da Serra em dois veículos.

Na fuga eles foram surpreendidos pela Brigada Militar de Campestre, quando abandonaram uma caminhonete Ford F1000, desta vez fugindo em um GM Vectra em direção a São Marcos pela BR-116. Em território são-marquense, próximo ao antigo Posto da PRF, eles foram interceptados pela Brigada Militar que prendeu o grupo de criminosos.

Os presos são delinquentes conhecidos da polícia e atuam na região. Eles já foram presos em Flores da Cunha também por roubos. Com eles a polícia encontrou duas pistolas, uma calibre 380 e outra calibre 765. A F100 também pertence à família.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here