Evento acontece nos dias 21 e 22 de março e conta com a participação de cerca de 30 meninas de todo o Rio Grande do Sul

O Beleza Verão tem como objetivo enaltecer e valorizar a beleza das meninas gaúchas, o evento acontece há 20 anos no Estado e atualmente conta com a participação de aproximadamente 30 meninas de todo o Rio Grande do Sul. Promovido por Geni Rayo, especialista em descobrir e revelar talentos e por Edson Ferreira, coordenador do evento na Serra, o Beleza Verão escolhe meninas de todo o estado para o grande evento que acontece em Torres.

Conforme Edson Ferreira, Ayllana foi escolhida e indicada por ser a cara do evento, além de apresentar beleza e potencial para chegar a final e levar o título. A são-marquense representará o município na categoria adulta.

“Como coordenador do evento na serra eu indico as meninas para participar, quando conheci a Ayllana eu achei ela a cara do concurso, tem tudo a ver com o verão, então a gente fez o convite e ela aceitou ser representante de São Marcos.” acrescenta Ferreira.

Em entrevista, Ayllana Fredrez Mota; 18 anos conta que nunca participou de concursos de beleza anteriormente e descreveu como se sente representando São Marcos e sobre o interesse em se destacar no mundo da moda.

“Sinto uma grande responsabilidade representar minha cidade, mas aceitei o convite porque quero que as pessoas conheçam ela e também, porque acredito que seja uma oportunidade incrível que irá me proporcionar muitas experiências. Consequentemente, sei que várias portas do mundo da moda podem se abrir para mim, que é um dos meus maiores objetivos neste concurso.”

Edson destaca que além de olheiro de agências de modelos, ele trabalha com concursos de beleza, sendo um dos responsáveis pela participação da são-marquense Catiane Fredrez no Concurso Miss Itália Nel Mondo. Na época Catiane passou pelas seletiva em São Marcos, foi para São Paulo e em seguida para a Itália.

“O Beleza Verão é um concurso no estilo do Garota Verão e é o único concurso de beleza que eu indico, os critérios de escolha são de perfil de concurso de beleza”, complementa Edson

O coordenador regional destaca ainda que a final será na cidade de Torres nos dias 21 e 22 de março no Guarita Park Hotel, onde no dia 21 haverá o Baile Tropical e na manhã do dia 22 a representante do Estado será eleita a beira da piscina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here