Avenida Venâncio Aires terá trânsito totalmente interrompido durante esta semana

0
1367
Foto: Angelo Batecini Junior - São Marcos Online

A partir das 13h30 de hoje (05), os acessos que se dão pelas ruas Quinze de Novembro, Padre Feijó e Dr. Aristóteles da Rosa à Av. Venâncio Aires serão trancados, a princípio, até o final da semana.

O ocorrido se dá pelo motivo de que começará a imprimação (serviço que aumenta a coesão da superfície e melhora as condições de aderência entre as camadas do pavimento) e posteriormente a implementação da 1ª camada asfáltica.

As ruas mencionadas serão interditadas a 10 metros de distância da Avenida Venâncio Aires. O trânsito de pedestres pelas calçadas do trecho na avenida compreendido entre a rua Dr. Aristóteles da Rosa e BR 116 não será afetado, mas o trânsito de carros será completamente interrompido.

Hoje, aos moradores e comerciantes do trecho que ficará interditado durante toda a semana, será entregue um comunicado sobre o fato.

Àqueles que possuem garagem ou costumam deixar os carros estacionados no perímetro mencionado que utilizarão seus carros durante a semana, é pedido que programem-se para deixá-los estacionados em uma rua alternativa, pois a partir das 13h30 de hoje não será mais permitido a entrada e/ou saída de veículos.

Nota: Prefeitura de São Marcos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here