Avançar Cidades chega ao Michelon, Industrial e Stº Antônio

0
493
Foto: prefeitura de São Marcos - divulgação.

Nesta segunda (20), moradores são convidados a participar de Audiência Pública para discutir sobre as melhorias em 4 ruas. Confira na matéria o andamento do programa no município

O Avançar Cidades é um programa do Ministério das Cidades que tem por objetivo o desenvolvimento de obras com a finalidade de melhorar a circulação das pessoas no perímetro urbano dos municípios.

Antes do início de cada obra, os moradores e/ou proprietários de terrenos de ruas contempladas são convidados para uma audiência pública a fim de esclarecerem dúvidas sobre a obra e tratar sobre a contribuição de melhoria.

A próxima audiência pública será realizada no dia 20/01 (segunda-feira), no Auditório Municipal Joaquim Grison, às 18h. Durante a audiência serão abordadas as obras das ruas Genoefa B. Fortunatti, 9 de Outubro, Jacob Brunello, todas no bairro Santo Antônio e trecho da Pe. Feijó pertencente aos bairros Michelon e Industrial.

Em 2019 já foram realizadas três audiências, para tratar sobre as obras de nove ruas. A audiência do próximo dia 20 é a primeira de 2020.

O Avançar Cidades irá beneficiar moradores de 22 ruas de São Marcos. Apenas 9 ainda não tiveram o processo licitatório concluído e nas demais as tratativas com as empresas vencedoras já iniciaram. As mais avançadas são as ruas Jaime Mariano da Rosa e Maria Sogari, no bairro Polo. A obra da rua Eliseu Leonardelli, entrada do bairro Progresso pela BR 116 já está sendo pavimentada e na Ângelo Siota, bairro São José está em andamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here