Avançar Cidades: audiência discute obras no centro e estrada de São Jacó

0
550
Desde 2019 já foram realizadas 4 audiências. Na segunda-feira (20), aconteceu a primeira de 2020. Fotos: Paola Paim Vedovelli/Ascom prefeitura

Audiência pública nesta quinta-feira (23) reúne moradores da Rua Vilso Delai e Estrada Municipal 745

 A segunda audiência pública de 2020 sobre o programa federal de mobilidade urbana que está em execução em São Marcos acontece nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro, às 18h no Auditório Municipal Joaquim Grison. Na ocasião, moradores e proprietários de terrenos da rua Vilso Delai, no Centro, e da Estrada Municipal 745, no Distrito de Pedras Brancas (acesso para São Jacó), poderão tirar dúvidas sobre a execução da pavimentação destas vias.

Por meio do Programa Avançar Cidades, 22 ruas de São Marcos serão pavimentadas. As audiências públicas têm o intuito de esclarecer dúvidas sobre as obras e explicar sobre a contribuição de melhorias, contrapartida da população beneficiada.

Nesta segunda-feira, dia 20, moradores das ruas Genoefa B. Fortunatti, 9 de Outubro, Jacob Brunello, todas no bairro Santo Antônio e de trecho da Pe. Feijó pertencente aos bairros Michelon e Industrial, participaram de audiência com o Executivo Municipal.

Até o momento obras de 13 ruas já foram abordadas em audiências. Em 2019 já foram realizadas três audiências para tratar sobre as obras de nove ruas. 

Das 22 ruas contempladas, apenas 9 ainda não tiveram o processo licitatório concluído e nas demais as tratativas com as empresas vencedoras já iniciaram. As mais avançadas são as ruas Jaime Mariano da Rosa e Maria Sogari, no bairro Polo. A obra da rua Eliseu Leonardelli, entrada do bairro Progresso pela BR 116 já está sendo pavimentada e na Ângelo Siota, bairro São José está em andamento.

Da redação do SMO com informações da prefeitura de São Marcos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here