Atlético RS recebe o Glória, de Vacaria, no Elias Soldatelli

0
527
Atletas ao lado do prefeito Kuwer durante entrega de material esportivo. Foto: prefeitura de São Marcos/divulgação

Equipes de base estreiam na 2ª edição da Copa Altos da Serra. Os jogos iniciam às 9h no estádio municipal de São Marcos com 4 categorias

Campeão duas vezes da Copa Fut 7 e Campeão da Copa Altos da Serra, o Atlético RS vem recebendo destaque na região levando o nome de São Marcos através das categorias de base no futebol de campo.

A equipe são-marquense recebe o apoio da Prefeitura Municipal desde 2017. O órgão público auxilia no fornecimento de infraestrutura para os treinos, transporte para os atletas e também investe para que a equipe participe de competições pela Serra Gaúcha.

“Com prazer recebemos as equipes do Grêmio Esportivo Glória, de Vacaria, abrindo a primeira rodada da 2ª edição da Copa Altos da Serra, convidamos toda comunidade para prestigiar nossos atletas em mais esta competição” diz Jhosef Darllã de Jesus, professor das escolinhas do Atlético.

Jhosef também é o idealizador e organiza a competição que reúne 6 equipes de 5 cidades da região da Serra e Campos de Cima da Serra, nas categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, sendo:

  • Atlético RS Futebol (São Marcos)
  • G.E Glória (Vacaria)
  • Serc Brasil (Farroupilha)
  • Campestrense (Campestre da Serra)
  • Apafut UCS (Caxias do Sul)
  • Genoma Colorado (Caxias do Sul)

A competição funciona com turno e returno, classificando os 4 melhores que farão semifinais (jogo único melhor na casa da melhor campanha). As finais serão sediadas em São Marcos dia 15 de dezembro.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui