Atlético RS enfrentou o Glória de Vacaria pela Copa Altos da Serra

0
2194
Foto: Marcos Eduardo Silva/São Marcos Online

A Copa Altos da Serra segue a todo vapor, e a manhã deste sábado marcou o encontro da equipe São-marquense, Atlético RS com a tradicional equipe de Vacaria, o Glória, ambas as equipes contam com quatro categorias na competição que reúne diversos clubes da região.

Sub 10 é derrotado por 2 a 0

A primeira partida da manhã foi disputada entre os meninos da categoria Sub 10. Em um campo reduzido as duas equipes mostraram um bom desempenho. A equipe de São Marcos até abriu o placar, porém o gol foi invalidado pois o jogador estava em posição irregular. O zero a zero persistiu até a segunda etapa, quando o Glória marcou duas vezes com o seu camisa 15. Mesmo pressionando e tendo boas chances os meninos do Atlético não conseguiram empatar a partida, porém ao final do jogo o clima foi de satisfação pois foi apresentado um bom futebol.

Com gol solitário Sub 12 derrota o Glória

Na sequência os meninos do Sub 12 entraram em campo. Diferente do Sub 10, todo o campo foi utilizado, para assim os meninos começarem a pegar experiência para quando subirem de categoria não sentirem uma diferença. Desde o início da partida a equipe de São Marcos mostrou-se melhor em campo, porém o gol insistia em não sair. A bola só balançou as redes na segunda etapa, quando o camisa de número 9 Lucas Trevisan recebeu lindo passe da esquerda do campo e apenas teve o trabalho de conduzir e empurrar para o gol na saída do goleiro. Com o gol solitário os meninos do Sub 12 comemoraram muito a vitória contra uma equipe muito qualificada.

Sub 14 consegue empate com golaço

Talvez pode-se classificar a partida entre as equipes Sub 14 do Atlético RS e Glória como o mais emocionante da manhã, pois ainda no primeiro tempo o Glória já vencia pelo placar de dois a zero com dois gols do seu camisa 9 Gabriel, porém os meninos do Atlético e muito menos o seu professor abaixaram a cabeça e buscaram o empate. O primeiro gol do time de São Marcos foi marcado pelo camisa sete Leonardo, na segunda etapa, e quando tudo parecia perdido, o camisa 10 e dono do meio campo da equipe Helivelton Pereira descolou um chute de fora da área que pegou todos de surpresa, para a alegria da equipe, do professor e dos torcedores a bola morreu no fundo das redes, dando assim a igualdade ao placar. No fim da partida o resultado foi de 2 a 2.

Glória domina ações e derrota o Sub 16 do Atlético

E para fechar os jogos os meninos do Sub 16 entraram em campo e encontraram um adversário arrumado em campo, sendo assim as ações ofensivas da equipe limitaram-se a esticadas de bola, que muitas vezes foram interceptadas ou pelo meio-campo adversário ou seu sistema defensivo. A equipe de Vacaria balançou as redes ainda na primeira etapa com gol de Leonardo, o segundo gol da equipe só aconteceu na segunda etapa, quando o camisa 9 Kevin acreditou no lance e pressionou o goleiro Douglas, com a pressão feita o centroavante teve apenas o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here