Atenção: prefeitura alerta para estacionamento paralelo na Rua Osvaldo Aranha

0
667
Foto: prefeitura de São Marcos / divulgação

Trecho entre as Ruas Monsenhor Henrique Compagnoni e Dr. Rosa recebe sinalização de estacionamento paralelo

A alteração foi iniciada com a pintura e o local também receberá placa indicando a forma correta de estacionamento na via. Conforme a administração municipal, trata-se de uma regularização pois, originalmente o estacionamento naquele ponto é paralelo mas, como nunca houve sinalização correta os condutores acostumaram a estacionar de foram oblíqua.

Além de regularizar a situação a administração, atendendo à indicação da Câmara de Vereadores, argumenta que a nova sinalização foi realizada para melhorar o fluxo de veículos na região.

“Devido a largura da rua e ao comprimento de alguns veículos, que, se estacionados de forma obliqua obstruíam mais da metade da via, o tráfego não era seguro na região, que tem bastante movimento devido aos estabelecimentos de prestação de serviço, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e também o escritório da Emater situados na Rua Osvaldo Aranha e também nas ruas paralelas à essa”, diz a nota emitida pela assessoria de imprensa da prefeitura.

É preciso que os motoristas são-marquenses fiquem atentos pois, conforme a administração municipal será feito estudo e novas alterações no trânsito no centro e nos bairros estão previstas.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui