Ateliê de Artes Juliandra Rogalski promove exposição de desenhos neste sábado (9)

0
275

Evento acontece no Espaço Oásis com exposição de mais de 100 trabalhos produzidos pelos alunos. Ingressos custam R$ 5

Artista e idealizadora do Ateliê de Arte, a são-marquense Juliandra Rogalski que também dá nome ao espaço destinado a criação, promove neste sábado, 9 de novembro, uma exposição de arte com criações dos alunos.

São 40 alunos, com faixa etária que variam de 5 a 73 anos, expondo seus desenhos e mostrando o desenvolvimento de suas técnicas em uma exposição com mais de 100 desenhos.

“Neste ano o projeto do ateliê de artes completou três anos de existência, a minha escolha por estudar artes visuais se deu por dois motivos em especial, um dia uma pessoa querida me falou que ‘através da educação era a forma mais plena de ajudar pessoas’, por isso quando pude começar a fazer a faculdade escolhi a área da educação e uni com aquilo que sempre amei fazer, desenhar. “, acrescenta a estudante de artes visuais.

A exposição deste sábado acontece no Óasis Espaço Arte das 15h30 às 20h. Os ingressos custam R$5 e podem ser adquiridos com os alunos, no ateliê e também no dia do evento.

A idealizadora do projeto ainda destaca que a exposição é uma forma de mostrar ao público, o quantos os alunos são felizes, dedicados, criativos e merecedores de muita admiração. “Proporcionar ao público uma vivência nova através da arte, porque desenhar e pintar vai além, a arte quebra estereótipos, empodera e expressa sentimentos”.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui