Associação SMV larga com pódio no Mountain Bike e na segunda etapa do gaúcho de Ciclismo de Estrada

0
479

São-marquenses Cliciano Rizzon e Deivison Zan fazem parte da equipe de Vacaria que iniciou na disputa no último final de semana

A primeira participação da equipe de Mountain Bike da Associação Speed Mountain Bike de ciclismo da cidade de Vacaria na Copa Soul que foi disputada em Farroupilha não poderia ter resultado melhor.

Para representar bem a equipe e comemorar o mês das mulheres à atleta Silvia Roman; de Nova Prata ficou em terceiro lugar e subiu ao pódio para receber a medalha de bronze na primeira etapa da competição. Na categoria Master B o são-marquense Cliciano Rizzon ficou com a oitava posição e Rodrigo Carbonera; de Nova Bassano com a décima segunda posição. Na prova Master A2 Sport o também são-marquense Deivison Zan ficou em demo lugar. Essa é apenas a 1ª primeira das quatro provas que os atletas disputarão durante todo o ano.

Na prova de ciclismo de estrada que foi realizada em Passo Fundo no domingo (15) vale destacar o segundo lugar na categoria Master C para o atleta Hélder Wolff e um quarto lugar na categoria juvenil para o atleta Emanuel Valin Moreto, da cidade de Vacaria.

“Da primeira etapa de São Leopoldo para a de Passo Fundo já houve um grande avanço da equipe quanto ao planejamento e estratégia dentro das provas. Os resultados também já estão aparecendo como já era esperado”. Destaca o Presidente da Associação Speed Mountain Bike Guilherme Corso

O Projeto “Equipe SMV Ciclismo 2020” tem o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS, Lei nº13. 924/2012, que financia o projeto e a empresa parceira Suspentech.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here