Associação dos Portais define planejamento para 2020

0
316
Portais representam alcance de mais de 10 milhões de gaúchos. Fotos: APNI / dvulgação

Eleições municipais, nova Lei de Abuso de Autoridade também foram pautadas pela reunião. São Marcos foi representada pelo diretor do SMO

A Associação dos Portais de Notícias Independentes do Interior do Rio Grande do Sul (APNI/RS) realizou sua primeira reunião de 2020 neste sábado (11), em Lajeado. Com temas que foram das eleições municipais até planejamento estratégico da entidade, as discussões ocorreram no Restaurante Planeta Terra, no Shopping Lajeado.

Conheça a APNI RS, a Associação de Portais de Notícias do Interior do Estado

Fundada em 12 de janeiro de 2019, a APNI RS é entidade que representa mais de 30 Portais de Notícias do Interior do Estado unindo cerca de 10 milhões de pessoas através da informação. Agilidade, instantaneidade e credibilidade são características da entidade. O São Marcos Online é mebro fundador da APNI.

Posted by São Marcos Online – Portal de Notícias on Monday, January 13, 2020

O encontro teve ainda troca de experiências e um sabor mais especial com a passagem do primeiro ano da associação. A APNI/RS foi fundada no dia 12 de janeiro de 2019 em Cachoeira do Sul com a presidência de José Renato Ribeiro (Portal OCorreio), vice-presidência de Marcelo Dargélio (Notícias de Bento) e secretária/tesoureira Carina Krüger (Agora no Vale).

30 Portais de todo Estado fazem parte da entidade.

A entidade integra em torno de 30 portais e impacta mais de 10 milhões de pessoas, levando informação para todas as regiões do Estado. O São Marcos Online é membro fundador da APNI e seu diretor, o jornalista Angelo Batecini Junior é membro do Conselho Fiscal da entidade que representa os portais. O profissional esteve em Lajeado na reunião de aniversário da APNI.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here