Associação dos Portais apresenta entidade para governador e presidente da AL/RS

0
309
Vice-presidente da APNI/RS entrou material ao governador / Foto: APNI/RS/Notícias de Bento

Entidade criada em janeiro deste ano representa 31 portais de notícias de todo Rio Grande do Sul. O São Marcos Online é membro fundador da APNI/RS

As agendas do governador do Estado e do presidente da Assembleia Legislativa foram unificadas nesta quarta-feira (1º) em pleno feriado do Dia do Trabalho. E seguir trabalhando mesmo no feriado é exemplo da dedicação da Associação dos Portais de Notícias Independentes do Interior do Rio Grande do Sul (APNI/RS). Uma prova foi o encontro do vice-presidente da entidade, Marcelo Dargelio (Portal Notícias de Bento) com os dois líderes dos poderes estaduais, além da apresentação do material do APNI/RS para a secretária Extraordinária de Relações Federativas e Internacionais no governo do Estado, Ana Amélia Lemos.

Presidente da AL/RS também recebeu material de divulgaçao / Foto: APNI/RS/Notícias de Bento

Leite apoiou a associação e elogiou a iniciativa. O presidente da Assembleia, Luís Augusto Lara, também fez questão de mostrar sua aprovação pelas atividades e objetivos da APNI/RS. Já Ana Amélia aproveitou seu conhecimento na área da Comunicação Social para valorizar a entidade e seu potencial.

A entrega do material e apresentação da APNI/RS ocorreu em Bento Gonçalves durante evento de inauguração da fábrica da Vinícola Aurora.

Ana Amélio Lemos elogiou iniciativa / Foto: APNI/RS/Notícias de Bento

Planejamento

No dia 27 de abril, a associação realizou mais um encontro para definir planejamento de 2019. A assembleia foi em Santana do Livramento. A próxima reunião será em Sapiranga na segunda quinzena de julho.

A APNI/RS já reúne mais de 30 portais de notícias com impacto direto em cerca de 10 milhões de gaúchos.

A presidência da entidade está sob responsabilidade do OCorreio Digital com um de seus diretores, José Renato Ribeiro.

Fonte: OCorreio Digital

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui