Associação de moradores do Bairro Progresso promove baile no dia 15 de fevereiro

0
796
Decisão partiu de desejo de moradores emconsulta popular. Foto: prefeitura

Evento tem como objetivo arrecadar fundos para a construção da sede do bairro, que contará com banheiros, campo de futebol, bar e outras benfeitorias

A Associação de Moradores do Bairro Progresso promove no próximo dia 15 de fevereiro o primeiro baile da comunidade com a finalidade de arrecadar fundos para a construção da sede do bairro.

O local, conhecido como campinho, foi iniciado em 2012 com a terraplanagem, apesar de ter sido destinado à esta finalidade ainda em 2007. Localizado na Rua Celestino Magrin o local chegou a receber grama e pilares de concreto, porém, ficou por muito tempo sem utilização por falta de condições. No ano passado o então Loteamento Progresso foi reconhecido como Bairro pela administração municipal e o campinho foi cedido aos moradores, que deverão fazer a manutenção do local.

A reivindicação dos moradores pelo espaço de lazer era antiga e agora a comunidade quer viabilizar a construção arrecadando fundos para a construção de banheiros, bar, churrasqueiras e a manutenção do espaço. Por isso, a associação de moradores, formada em 2019, promove no dia 15 de fevereiro baile de casais animado pela Banda Lirio’s, o evento inicia às 22h30 e os ingressos custam R$ 180 (casal). Durante toda a noite será servido pastel, galeto, amendoim, batata-frita, picadinho, chopp, cerveja, água e refrigerante.

A organização destaca ainda que haverá segurança no estacionamento.

Os ingresso podem ser adquiridos com os membros da Associação ou com a diretoria da Capela. Reservas de ingressos (54) 99236-3648 ou (54) 99170-0940.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here