Após reunião na AMSM lideranças decidem por fim da manifestação em São Marcos

0
1148
Foto: Clenara Chemello | Divulgação CIC

Neste momento, acontece ato de encerramento das manifestações dos caminhoneiros em São Marcos no km 113 da BR-116. Durante esta tarde, lideranças locais se reuniram com manifestantes na Associação dos Motoristas, para debater situação. Conforme a PRF, em Vacaria manifestantes também estão voltando para suas casas após 10 dias de paralisação dos transportes.

Reunião foi convocada pela CIC São Marcos contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas entre empresários locais e representantes do movimento na cidade.

Também participaram da reunião o prefeito Evandro Kuwer e o presidente da CDL Marcelo Parizzotto, além do presidente e vice-presidente da CIC Dorival Perozzo e Fabricio Michelin.

Durante o encontro, um dos líderes do movimento em São Marcos, Daniel Carvalho, anunciou que a paralisação dos caminhoneiros seria encerrada no município e teve o apoio dos empresários, de acordo com ele, o grupo entende que as exigências passaram a ser políticas e não mais reivindicações da classe.

Também foram expostos por empresários e pelo prefeito, as consequências da paralisação nos serviços prestados aos cidadãos.

De acordo com informações da PRF, os pontos de bloqueio de Vacaria também foram encerrados e os caminhoneiros estão sendo retirados do local.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here