Após reforma, Escola Amor Perfeito abriu mais 15 vagas

0
824

Sala atenderá 15 crianças da fila única de espera com idades entre 2 e 3 anos.

Conforme a prefeitura, a construção de nova sala, dois banheiros e ampliação do dormitório custou cerca de R$ 35 mil reais. A nova sala contou também com doação do mobiliário feita pela fábrica de móveis Bontempo.

Crianças com idades entre 2 e 3 anos, que aguardavam na fila única de espera já estão sendo chamadas, ainda restam cinco vagas para serem preenchidas, já que os responsáveis pela criança tem a opção de aceitar ou não, além de preencher os requisitos exigidos para preencher a vaga, conforme informações da Secretaria Municipal de Educação.

A EMEI Amor Perfeito, fica no bairro Industrial e conta agora com 8 salas de aula e atende 130 alunos em turno integral. Sob a direção da professora Sabrina Capeletti Giotti, além de 38 professores e 8 servidores municipais.

“A ampliação e reforma fazem parte do compromisso desta administração em aumentar a oferta de vagas nas escolas de educação infantil, além disso temos projetos em andamento para construção de novas salas em outras escolas do município para atender ainda mais alunos” explicou Tatiane Borghetti Zulian, secretária municipal de educação.

A obra faz parte de um projeto contínuo da atual Administração Municipal, que inclui outras ampliações, reformas, pintura e pequenos reparos nas Escolas Municipais. São Marcos conta hoje 4 escolas infantis e atende mais de 500 crianças de 0 a 4 anos.

“A meta não é apenas ampliar a oferta de vagas, mas também oferecer ensino de qualidade em um ambiente digno em cada uma das escolas” destaca a Secretária.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui