Após conquistar vice no municipal, Gadanha inicia disputa pela final da Copa Vales da Serra

0
335
Gadanha foi formado em 2018 para homenagear Willian Gardelin (in memoriam)

Representante de São Marcos na competição regional enfrenta o Fagundes Varela, em Nova Roma do Sul, às 20h30 de hoje

A 5ª edição da Copa Vales da Serra de Futsal, que iniciou em setembro com 14 equipes de 6 municípios da região está chegando ao fim. A grande final está marcada para o dia 8 de novembro, sexta-feira, em Ipê.

Na disputa seguem as equipes de São Marcos (Gadanha F.C.); e de Nova Roma do Sul (Fagundes Varela), que se enfrentam esta noite em jogo de ida. A partida terá início às 20h30 na localidade de Fagundes Varela, em Nova Roma. O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 30 de outubro, no Ginásio Jardelino Scodro, da AMSM, também às 20h30. A partida em São Marcos será transmitida ao vivo pelo SMO via Brsulnet.

As equipes de Antônio Prado (Funilaria do Tito e Napoli) realizam confronto único, conforme regulamento, também na próxima quarta-feira, dia 30, em Antônio Prado.

O Gadanha garantiu vaga para as semifinais ao eliminar o Broca 18, de Flores da Cunha. O time são-marquense perdeu no jogo de ida por 5×4 e na volta, dia 10 de outubro em São Marcos o Gadanha venceu por 11×9.

Vale destacar que na fase de grupos, o Gadanha se classificou encima do Fagundes. A equipe perdeu por 7×4 no jogo de ida e na disputa pela última vaga das oitavas, venceu em São Marcos na volta pelo placar de 5×3, levando a decisão para os pênaltis, onde venceu por 3×1.

Futsal Ao Vivo ⚽️➡️Última rodada da fase classificatória da Copa Vales da Serra de Futsal.Gadanha F.C. (São Marcos) – 8 golsE.C. Fagundes Varela (Nova Roma do Sul) – 3 gols✔️Transmissão do São Marcos Online via Brsulnet Telecom

Posted by São Marcos Online – Portal de Notícias on Tuesday, September 17, 2019

O Fagundes, adversário na semifinal, entrou por ter obtido maior pontuação entre os não classificados diretamente na fase de grupos, conforme regulamento.

A Copa Vales da Serrá é uma realização das prefeituras de Flores da Cunha, Antônio Prado, Ipê, Nova Roma do Sul, Nova Pádua e São Marcos e iniciou em 5 de setembro com 14 equipes na disputa.

O Gadanha participa da competição por ter conquistado o Campeonato Municipal de Futsal de 2018. Na última sexta-feira, dia 18, na disputa pelo título deste ano, o time ficou com o vice-campeonato ao perder na final para o Resenha. O jogo também foi transmitido.

Resenha abate o Gadanha e conquista o Municipal de Futsal 2019

Acompanhe ao vivo as finais do Campeonato Municipal de Futsal Rogério Paulo Zanol.Disputa do 3° Lugar: A.A. Morro 3 x 1 Unidos F.C.Disputa do 1º lugar: Gadanha F.C. 2 x 3 Resenha F.C.Transmissão: SMO via Brsulnet TelecomApoio: BR SportsRealização: Prefeitura Municipal de São Marcos

Posted by São Marcos Online – Portal de Notícias on Friday, October 18, 2019

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui