Após conclusão do 1º turno, Libertadores do Nordeste está suspensa

0
426
Representando São Marcos, o Progresso conquistou seu 1º ponto em empate com o Gaúcho, de Ivoti, no último domingo. Foto: divulgação

Medida atende aos cuidados amplamente divulgados em relação ao coronavírus. Confira resultados da última rodada

No último domingo (15) aconteceu a 3ª rodada da Copa Libertadores do Nordeste, encerrando o 1º turno da competição com mais dois confrontos. Conforme informado pelo presidente da Liga Serrana de Futebol Amador, Adão Almeida ao São Marcos Online, a competição está suspensa por tempo indeterminado até que haja segurança, em cumprimento às medidas de segurança determinadas pelos órgão de saúde, em relação ao coronavírus.

O representante de São Marcos, S.E. Progresso, conseguiu um empate em 1×1 contra o Gaúcho, na casa do adversário em Ivoti. A equipe saiu na frente, com gol de Fabinho na metade do segundo tempo, sofrendo empate já nos acréscimos, de pênalti, cobrado por Willian Mamute. O progresso vem evoluindo, mas ainda não venceu após 3 rodadas.

No Travessão Curuzu, em Nova Pádua o Ferroviário recebeu o Amizade/Olaria, representante de Caxias do Sul, partida que também acabou em empate em 0x0.

O Ferroviário termina o 1º turno liderando de forma invicta a tabela de classificação com 7 pontos, Gaúcho e Amizade, com 4 pontos somam uma vitória, uma derrota e um empate, já o Progresso conquistou seu 1º ponto.

A pontuação se soma nos dois turnos e ao final 1º e 2º colocados decidem o título em jogos de ida e volta.

Agora, a competição fica suspensa por duas rodadas, que seriam realizadas em 22 e 29/03.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here