Após 26 anos de serviço, condutor do Corpo de Bombeiros de São Marcos se aposenta

0
635
Tradicional banho de mangueira encerrou atividades de Correa. Imagens: SMOnline

Aos 65 anos de idade, o servidor público municipal Amadeu dos Santos Correa recebeu homenagem dos colegas

Na manhã deste sábado, dia 28 de dezembro de 2019, encerrou-se um ciclo importante na vida do servidor público municipal Amadeu dos Santos Correa, de 65 anos de idade. Há 26 anos como motorista do caminhão de bombeiros em São Marcos, o profissional se aposentou. Ele recebeu o tradicional banho de mangueira e as homenagens dos colegas da corporação local durante troca de turno, perto das 8h.

Correa conta que atuou como condutor do caminhão de bombeiros muito antes de existir quartel na cidade, quando ainda eram bombeiros comunitários. Em 2007 foi aberto quartel de bombeiros militares em São Marcos, em local provisório e em agosto de 2009 inaugurada sede própria. O servidor foi cedido pela prefeitura juntamente com outros colegas de prefeitura para auxiliarem os soldados nas operações de salvamento e resgate, como motoristas.

Após 26 anos de serviço, condutor do Corpo de Bombeiros de São Marcos se aposenta

Após 26 anos de serviço, condutor do Corpo de Bombeiros de São Marcos se aposenta. Aos 65 anos de idade, o servidor público municipal Amadeu dos Santos Correa recebeu homenagem dos colegas. Leia mais em: https://www.saomarcosonline.com/apos-26-anos-de-servico-condutor-do-corpo-de-bombeiros-de-sao-marcos-se-aposenta/

Posted by São Marcos Online – Portal de Notícias on Saturday, December 28, 2019

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here