APNI-RS: Associação de Portais de Notícias divulga entidade

0
231
Vice-presidente da APNI/RS repassou material. Na foto: Vice-presidente da APNI, Marcelo Dargelio, em pé, com o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior e com o presidente do CIC Bento Gonçalves, Elton Gialdi

Nesta segunda e terça-feira, 16 e 17 de abril, o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior e o presidente da Agas, Antônio Cesar Longo, receberam material da Associação de Portais de Notícias do Interior. O São Marcos Online é membro fundador da APNI

O vice-governador do Estado e também secretário estadual da Segurança, Ranolfo Vieira Júnior, recebeu o material de apresentação da Associação dos Portais de Notícias Independentes do Interior do Rio Grande do Sul (APNI/RS) nesta segunda-feira (15).
O vice-presidente da APNI/RS, Marcelo Dargelio (Portal Notícias de Bento) aproveitou a passagem do vice-governador por Bento Gonçalves para uma palestra-jantar dedicada à apresentação do Programa RS Seguro. Após ter mais informações sobre a APNI/RS, Júnior firmou compromisso de encaminhar o material ao Governo do Estado.

Para o presidente da entidade, José Renato Ribeiro (OCorreio Digital), a APNI/RS segue cumprindo seu compromisso com a população gaúcha do Interior do Estado. “O potencial da associação espanta, claro. Conhecer nossos números é uma experiência transformadora. São mais de 30 portais que impactam em torno de 10 milhões de vidas diariamente. Hoje, o Governo do Estado sabe disso também”, destaca Ribeiro.

Associação de Portais de Notícias: Setor Supermercadista projeta ações com APNI/RS

Presidente da Agas (esquerda) e vice da APNI/RS / Foto: APNI/RS

Já nesta terça-feira, dia 16, Marcelo esteve representando a APNI/RS em coletiva na Associação Gaúcha de Supermercados (Agas). Ele entregou o material de apresentação da entidade ao presidente da Agas, Antônio Cesar Longo, e ao assessor de Comunicação, Francisco Brust. As duas entidades já traçam parcerias para o decorrer de 2019.

Um dos exemplos é o tema da coletiva: Ranking Agas 2018. A apresentação do levantamento foi realizada na sede da entidade em Porto Alegre. O evento está agendado para o dia 23 de abril no Grêmio Náutico União.

A solenidade de entrega da premiação deve reunir mais de 600 convidados do varejo e da indústria. Uma das maiores expectativas recai sobre os vencedores da Medalha Marcello Zaffari, criada neste ano pela Agas para distinguir os líderes supermercadistas que melhor personificam a força de trabalho do varejo, o engajamento social com a comunidade e o bom relacionamento com os fornecedores.



Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui