AMSM derrota a CIA do Vôlei e conquista título do Torneio de Vôlei

0
3416
AMSM derrotou a CIA de Caxias do Sul na final. Foto: Marcos Eduardo/São Marcos Online

Neste sábado, dia 25 de agosto, na Associação dos Motoristas São-Marquenses foi realizado o Torneio de Vôlei Mirim e Infantil. Cerca de 80 atletas de diversas cidades da região participaram do torneio.

O torneio teve início às 9h da manhã e contou com a presença de equipes da cidade de Caxias do Sul, Nova Roma, Antônio Prado e Farroupilha e também as equipes Sub 13 e Sub 15 da AMSM representaram a cidade de São Marcos.

CIA 1 vence na categoria mirim

Cinco equipes participaram da categoria mirim, foram elas: AMSM, Nova Roma, DMEL, CIA 2 E CIA 1. A CIA do Volêi/S.E.R. Caxias participou da competição com duas equipes na categoria. A final foi realizada entre as equipes irmãs, CIA 1 e CIA 2. Em clima de festa as duas equipes realizaram uma bela final, que foi vencida pela equipe 1 da CIA do Vôlei, no final as duas equipes comemoraram a conquista, demonstrando grande união. A equipe da cidade de Farroupilha, DMEL, ficou com a terceira colocação, já a equipe de Nova Roma conquistou a quarta colocação e as meninas da AMSM terminaram da quinta colocação.

AMSM derrota a forte equipe da CIA do Vôlei/S.E.R. Caxias e conquista o título

Diferente da categoria mirim, a CIA do Vôlei participou apenas com uma equipe, além da equipe de Caxias do Sul, AMSM, PÉPI de Antônio Prado e DMEL de Farroupilha participaram da competição.

Durante a manhã e boa parte da tarde foi possível ver jogos de extrema qualidade, todas as equipes demonstraram garra e determinação em todos os jogos. A equipe de Antônio Prado, PÉPI, ficou na quarta colocação, já a DMEL, de Farroupilha ficou com o quarto lugar, restava então a decisão do primeiro e segundo lugar, que foi decidido pela equipe anfitriã, AMSM e as meninas da CIA do Vôlei.

A final do torneio teve o roteiro que todo grande jogo precisa ter para ficar marcado na memória de quem jogou ou assistiu, festival de viradas, muitos rallys, garra e determinação para ambas as equipes. Para se sagrar campeã, qualquer uma das equipes precisava vencer dois sets e foi isso que aconteceu. No primeiro set a equipe de São Marcos venceu por 27 a 25, é preciso destacar o poder de reação das meninas, que viraram um placar difícil e conquistaram o set. Já no segundo set o equilíbrio e a qualidade da partida sobressaiu-se, em certo momento da partida o placar contava 11 a 11, deste ponto em diante a equipe de São Marcos entrou no jogo e marcou alguns pontos, porém, na reta final viram as suas adversárias encostarem no placar, mas o dia guardava algo especial para as meninas da AMSM, que depois de um longo dia de competição puderam finalmente comemorar o tão esperado título.

AMSM derrotou a CIA de Caxias do Sul na final. Foto: Marcos Eduardo/São Marcos Online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here