Amigos promovem vaquinha virtual para ajudar família que perdeu tudo em incêndio criminoso

Na ocasião, Irene da Fonseca; 67 anos e Kauana Santos; 16 anos, foram vitimas de homicídio e tiveram a moradia incendiada

Amigos de Valdir da Fonseca, pai de Kauana e filho de Dona Irene, criaram uma vaquinha online para ajudar a família a adquirir novamente os pertences, roupas, documentos e utensílios perdidos no incêndio criminoso ocorrido no dia 26 de junho, na Linha Marechal Deodoro.

Para auxiliar na arrecadação de recursos que serão integralmente destinados à família de Valdir, os amigos lançaram uma campanha que já está no ar. Através do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/colaboracao-a-familia-de-kauana-e-irene as pessoas podem fazer uma contribuição de qualquer quantia. As doações também podem ser feitas através de depósito bancário de qualquer valor no Banco do Brasil (Agência: 0885-0 Conta corrente: 22513-4), em nome de Valdir da Fonseca.

Na página criada pelos amigos também foi postado um pequeno texto explicativo a respeito do pedido da ajuda financeira. As doações podem ser feitas de forma anônima por boleto ou através de cartão de crédito.

“Após a lamentável e trágica perda de Kauana Santos e Irene da Fonseca, a família tenta voltar a rotina. Contudo, após a casa ser totalmente destruída pelo fogo, junto com todos os pertences que haviam dentro; precisa-se de colaboração para recomeçar. Os gastos também estão sendo muitos, inclusive para pagamento de funerais e confecção de novos documentos. Assim, pedimos a solidariedade de todos doando qualquer valor. Tudo o que vier nos ajudará imensamente nesta hora difícil. Desde já agradecemos e pedimos que Deus abençoe e lhes retribua em dobro tudo o que fizerem por nós!”