Aliança levou troféu de campeão do interior no futsal masculino

0
1555

Finais aconteceram na última sexta-feira, dia 31 de agosto, no Pavilhão da Ameixa, e a equipe representante da Linha Edith sagrou-se campeã.

A competição, organizada pela prefeitura e entidades locais iniciou em julho com sete equipes participantes, representantes de comunidades do interior de São Marcos.

Às 19h30 iniciou a disputa pelo terceiro lugar entre Caravaggio e Tuiuti, que acabou empatada em 5×5 no tempo regulamentar, já nos pênaltis, quem se deu bem foi a Tuiuti que marcou 3 contra 2 do Caravaggio. Ambas as equipes representaram a mesma comunidade, sendo que a Tuiuti foi a campeã do ano passado.

Logo após, entraram em quadra Aliança e Santana, que realizaram uma ótima partida até o primeiro tempo, onde a Santana ainda conseguia se opor aos ataques do adversário. Na primeira etapa o placar de 2×1 para o Aliança refletia a expectativa dos dois times.

Mas no segundo tempo o Aliança aproveitou mais as chances marcando mais duas vezes deixando sem reação o time da Santana. Final, 4×1 Aliança, campeão 2018 do futsal do interior.

A equipe da Zambicari ficou o troféu de melhor defesa e de Caravaggio o de equipe mais disciplinada. O goleador da competição foi Jonatan Clara Zonatto, da Tuiuti, e o atleta revelação Junior Sandi, do Aliança.

A TV São Marcos, canal de vídeo do São Marcos Online na internet, transmitiu ao vivo as partidas e a entrega da premiação, ao final dos jogos, realizados no Pavilhão Municipal de Esportes Manoel Ramos de Castilhos.

Confira transmissão ao vivo (é preciso ter uma conta no facebook para assistir).

FUTSAL DO INTERIOR Acompanhe ao Vivo, pela TV São Marcos, as finais do Campeonato Municipal de Futsal do Interior. Tuiuti e Caravaggio disputam o terceiro lugar e Aliança e Santana disputam o título de campeã deste ano. Os jogos acontecem no Pavilhão da Ameixa. Após haverá entrega da premiação.

Posted by TV São Marcos on Friday, August 31, 2018

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here