Alguém que nos aceite!

0
217

E como diz Fabio de Mello, ‘é melhor ser olhado do jeito certo do que beijado de qualquer jeito’

Alguém que não compare o nosso afeto com outros carinhos, que se entregue a nosso toque mesmo quando ele não for igual ao de uma cena romântica da novela ou de filmes, porque mais importante que a maneira que se toca é o jeito que se olha.

Alguém que não exija que nosso beijo seja o melhor, mas que diga que mesmo um selinho nosso é melhor que qualquer longo beijo que já teve. E como diz Fabio de Mello, ‘é melhor ser olhado do jeito certo do que beijado de qualquer jeito’.

Alguém que nos ame, não apenas quando somos doces, mas que nos acalme quando estamos loucos, que nos abrace quando menos merecemos colo, porque certamente é quando mais precisamos dele.

Alguém que venha até nós sem precisarmos clamar por presença, alguém que nos de, mais que palavras, que nos de abraços, que nos ofereça mais que elogios, que nos de certezas.

Uma união entre duas pessoas é a decisão mais importante de uma vida, pois determina grande parte de nossa trajetória, e nossa trajetória precisa estar acompanhada de alguém que mais que dizer que nos ama, nos faça sentir-se especiais, únicos, e pra ela(e), melhor que todos que essa pessoa já teve.

Alguém que te de a certeza de que mesmo que o mundo se volte contra você, estará lutando a seu lado. Que quando até você mesmo se julgar, irá te defender e lutar para resgatar seu amor próprio que inevitavelmente as vezes se esvai. Alguém que peça desculpas, e que entenda que palavras ferem tanto quanto murros. Que não seja legal apenas quando merecemos, mas que nos torne legais quando estamos chatos e mesquinhos. Alguém desprendido do seu passado, convicto de que você foi sua melhor escolha do presente, e disposto a fazer dessa escolha sua melhor possibilidade de futuro.

Alguém que simplesmente nos aceite, sem comparações, sem expectativas e com mais atitudes do que palavras

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui