Alessio e Serafim disputam a final do Troféu Scania de Futebol de Salão neste sábado

0
1328
Foto: Marcos Eduardo/São Marcos Online

Na noite da última sexta-feira no Ginásio Jardelino Scodro, aconteceu as semifinais do Troféu Scania de Futebol de Salão, Alessio, Serafim, Capeletti e Quissini disputaram duas vagas para a grande final.

Antes das semifinais foi realizado um jogo festivo entre a Brasdiesel e a atual campeã Serafim, o jogo contou com a passagem de faixa para os atuais campeões. Na oportunidade foi respeitado um minuto de silêncio aos motoristas que faleceram neste ano. O placar final da partida foi de 2 a 1 para a Brasdiesel, vale lembra que a equipe da Serafim utilizou todos os jogadores para dar ritmo de jogo ao seu elenco para o jogo seguinte, que valeria a classificação.

O primeiro jogo das semifinais foi disputado entre a equipe do Capeletti contra a Serafim. As duas equipes durante toda a partida tiveram altos e baixos, muitas vezes era possível notar uma certa “afobação” de todos os jogadores, porém, esse detalhe não diminuiu a emoção do jogo, que foi decidido no último minuto. O placar final foi de 4 a 3 para a Serafim que disputará o título neste sábado.

Após a primeira semifinal as equipes da Quissini e Alessio entraram em quadra para decidirem a última vaga. Assim como o primeiro jogo a partida foi disputada, porém a rede foi balançada apenas duas vezes, uma vez para cada equipe. Ao término dos 24 minutos de partida a classificação foi decidida nas penalidades, conforme o regulamento as duas equipes devem bater cinco pênaltis, após as primeiras cinco cobranças a disputa foi para as alternadas. A equipe da Alessio garantiu a classificação para a grande final deste sábado.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here